Introdução ao Mercado de Seguros com a Rede Cultural Beija-Flor

Sabem o que temos de legal no #BlogUmbrella de hoje? A história de uma ONG super legal que tivemos o prazer de conhecer. Nosso Diretor Comercial, Sócrates Freitas, ministrou uma palestra sobre “Introdução ao Mercado de Seguros” para uma turma de adolescentes de 15 a 18 anos de idade da Rede Cultural Beija-Flor.

Nessa palestra, foi apresentado um programa super bacana com duração de 1 ano e que tem o objetivo de preparar o jovem para o mercado de trabalho. Assim, conseguimos mostrar para a garotada uma opção de um amanhã diferente, que tem muito a ensinar e acrescentar na educação e no futuro deles.

Para vocês conhecerem melhor, a Rede Cultural Beija-Flor (RCBF) é uma organização social e comunitária, sem fins lucrativos, que atua na defesa dos direitos da criança e do adolescente desde 1992. Eles realizam, anualmente, cerca de 2.000 atendimentos diretos nas regiões de Diadema e Itanhaém, no estado de São Paulo.

Criamos o “Introdução ao Mercado de Seguros” para ser parte dos projetos que eles já tem, de prevenção nas áreas da educação como: expressão artística, esporte, meio ambiente, geração de renda, comunicação social, saúde preventiva e educação nutricional.

A RCBF Incentiva o desenvolvimento de comunidades em situação de vulnerabilidade social, a partir da valorização de importantes ativos como os órgãos públicos e privados, para que principalmente os jovens possam desenvolver e empreender mudanças significativas na sociedade – uma combinação de capital humano e social. Constrói progressivamente em seu entorno um ambiente seguro e sociável, a partir de seus quatro Núcleos de Referência (Centros de referência dos trabalhos – Visão e missão da RCBF).

Clique aqui e conheça mais sobre a Rede Cultural Beija-Flor e acompanhe com a gente o desenvolvimento do nosso projeto com eles. A Umbrella Corretora apoia causas que se preocupam com o futuro e o bem estar dos jovens.