As melhores cidades da França e da Croácia

Nós do #BlogUmbrella sabemos que, como todo brasileiro, você estava ansioso pela chegada do hexa nesta Copa do Mundo, não é? Infelizmente fomos barrados pela seleção da Bélgica e teremos que aguardar mais quatro anos para, quem sabe, receber esse título.

Enquanto esse dia não chega, vamos falar sobre as melhores cidades da vencedora França e de sua adversária Croácia.

Ative seu Seguro Viagem com a Umbrella Corretora e embarque nessa viagem rumo à Europa. Vamos mostrar para vocês, as melhores cidades de cada país que, com certeza, devem entrar na sua lista de destinos.

França

1- As melhores cidades da França: Annecy

Impossível de não se apaixonar, Annecy é uma das cidades mais fofas da França. Ela também é conhecida como a Pequena Veneza, por seu estilo super romântico, com terraços na beira dos canais e do famoso Palais de l’Isle, um pitoresco castelo do século XII construído bem no meio de um dos canais.

2- As melhores cidades da França: Eguisheim

Colorida e encantadora, Eguisheim fica na Rota dos Vinhos da Alsácia. Não deixe de incluir essa cidade em sua lista. Além das muitas adegas e bares, que tem atraído os apaixonados por vinho, o outro destaque de Eguisheim é decoração. Fique atento aos detalhes encantadores que estão por todos os lados.

3- As melhores cidades da França: Lille

Essa cidade é um charme.  Com suas casas de tijolos, a cultura da cerveja e mexilhões com batatas fritas, Lille é uma mistura fascinante de culturas. Um lugar dinâmico, com uma população jovem e uma vida cultural bem ativa, possui muitos bares, restaurantes e shows o ano inteiro. É o destino ideal para um bate-volta ou uma viagem de fim de semana a partir de Paris.

Croácia

1- As melhores cidades da Croácia: Dubrovnik

Por sua beleza ímpar e surpreendente, a capital croata é conhecida como A Pérola do Mar Adriático. Possui um centro histórico com as fortificações mais preservadas da Europa e um estilo arquitetônico semelhante ao das cidades italianas, com uma mescla de estilo gótico, barroco e renascentista.

2- As melhores cidades da Croácia: Varazdin

Pouco visitada, é considerada um segredo turístico do país. Chamada por seus moradores de “A pequena Viena”, Varazdin também encanta as pessoas por sua arquitetura romântica e inigualável. Propiciando uma experiência interiorana, a bela cidade é uma boa opção de viagem, já que está fora do foco de turismo principal, ela tem preços acessíveis tanto para a hospedagem quanto para os serviços.

3- As melhores cidades da Croácia: Hvar

A ilha mais conhecida e visitada da Croácia também está nessa lista de melhores cidades para se visitar no país. Construções antigas, ótimos restaurantes e deliciosas gelaterias são o encanto do lugar. Além da Ilha de Pakleni, que possui um mar dos sonhos para os amantes de praia.

 

 

___________________________________________________________

Então faça suas malas e conte com nossos corretores de plantão para te ajudar a encontrar o melhor Seguro Viagem para te acompanhar nessa aventura.

Fonte: Guia do Nômade Digital e Viajoteca